Você se inscreve e recebe o link para a live no seu e-mail.

Saiba mais sobre nossos convidados

Luana Ozemela

Dima Consult

Mediadora

Luana Ozemela tem mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento econômico e social nos setores acadêmico, privado e público em três continentes. Atualmente é CEO da Development Impact Managers and Advisors (DIMA), uma consultoria em desenvolvimento econômico e social estabelecida no Catar e no Brasil. Ela se formou em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2003. Em seguida, fez mestrado em Desenvolvimento Econômico e Análise de Política Econômica pela University of Southampton na Inglaterra e concluiu seu Doutorado em Economia do Trabalho em 2011 na University of Aberdeen na Escócia. Foi funcionária do Banco Interamericano de Desenvolvimento em Washington, DC, onde criou o primeiro programa de apoio a afro-empreendedores e implementou uma ampla agenda de equidade racial na instituição, tendo participado de mais de US$ 500 milhões em operações financeiras em mais de 20 países da América Latina e do Caribe. Atualmente faz parte do conselho de diversas instituições, incluindo o Laboratório de Inovação Financeira da CVM e o Sistema B Internacional. Sua missão é aumentar o volume e a eficácia dos investimentos destinados à população negra e tornar o mercado financeiro mais inclusivo.

Andrea Kestenbaum

Positive Ventures

Priscilla Pinheiro

Redação Online

Andrea Kestenbaum é Co-Fundadora e CEO da Positive Ventures. Andrea tem larga experiência em empreendedorismo e gestão, tendo participado de companhias no setor de serviços, varejo e comércio internacional na qualidade de investidora e executiva, incluindo sua atuação na holding de investimentos da sua família. Com Mestrado em Economia pela Universidade Politécnica da Catalunha e Especialização em Liderança pelo MIT e Schumacher College, Andrea tem se dedicado a temas de gestão e governança, é ouvinte no Conselho de Administração da Letrus e membro do conselho deliberativo do Instituto de Cidadania Empresarial.


Priscilla é CFO da Redação Online.Formada em psicologia com ênfase em análise do comportamento humano pela UFSC.Doutora em processos de aprender, organizações e trabalho em análise do comportamento e Mestre em processos de aprender e análise comportamental pela UFSC. Atua há mais de 20 anos como Analista do Comportamento.Trabalho como Voluntária em Kibutz Kinneret em Israel por 6 meses. Formada em XBA pela Nova School of Business and Economics - Lisboa-Portugal.